About




 

CBF ACEITA SUGESTÃO DO CORINTHIANS E ÁRBITROS PODERÃO LEVANTAR A TAÇA NO LUGAR DO CAPITÃO, OPS!

                                 


Reconhecimento. Esta é a palavra de ordem no Corinthians. Após assumir e disparar na liderança devido a diversos erros de arbitragem, o Timão decidiu inovar.

O clube enviou uma sugestão à CBF, solicitando que os árbitros fossem autorizados a levantar a taça de campeão brasileiro no lugar do capitão da equipe. O juiz que mais auxiliou o Corinthians rumo ao inevitável título brasileiro terá a honra.

“Queremos usar isso até como uma forma de competição entre nossos principais atletas, que são os árbitros. Desta forma, o grande prêmio do juiz que nos favorecer mais até o final do Brasileirão será ter o direito de levantar a taça, que é tão deles quanto nossa”, disse o dirigente do Corinthians, Caio Hépe Nalti.

Os bandeirinhas reclamaram do fato de apenas os árbitros poderem levantar a taça, obrigando o Corinthians a ter que contornar uma crise em seu vestiário. Para amenizar a desavença, uma homenagem será realizada. Um documentário intitulado “Idolatria: 12°, 13° e 14° jogadores do Timão” será lançado, para contar essa linda história e eternizar todos os craques do apito corintiano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FONTE: OLÉ BRASIL

Nenhum comentário

Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.